TouchCopy Baixar

TouchCopy é um programa para os proprietários dos dispositivos Apple. Com a sua ajuda, você pode conectar o seu iPhone, iPad o iPod ao seu computador e administrar todo o conteúdo do seu dispositivo. O programa permite-lhe ver fotografias, a lista de contactos, registo de chamadas, copiar novos ficheiros, sincronizar a agenda e muito mais. O TouchCopy permite-lhe também ver as mensagens, sincronizar as notas criadas no telemóvel e ver uma lista das páginas que utilizam o Safari.

A interface do programa é muito intuitiva. A navegação através das diferentes seções do dispositivo é realizada mediante o menu lateral, onde encontrará os enlaces para funções específicas. A seleção de uma ficha em particular mostra a informação específica e qualquer informação adicional na barra de navegação (por exemplo, arvore de diretório para as imagens).

Sem dúvida, a maior vantagem é a incorporação do gestor de ficheiros armazenados no dispositivo. Despois de entrar no separador Ficheiros irá ver o padrão de desenho similar ao do explorador do sistema. Na barra lateral irá encontrar os diretórios do dispositivo na forma de árvore, enquanto o lado direito mostra uma lista dos ficheiros com os ícones. Aparte da função de copiar dados para o computador, também pode apagar ficheiros e criar novas pastas diretamente no dispositivo. Pode também mover ficheiros entre pastas e adicionar novos dados do disco. Pode encontrar ainda a ficha Aplicações, que exibe uma lista com as aplicações instaladas no dispositivo. As aplicações podem ser copiadas para o computador ou pode sincronizá-las através do iTunes.