MyPublicWiFi Baixar

MyPublicWiFi é um programa gratuito, com o qual podemos criar no nosso computador um ponto de aceso de ligações sem fios / router. Qualquer pessoa que estiver perto poderá conectar-se à nossa VPN e aceder à Internet através do nosso computador e da nossa conexão à Internet.

O programa é uma opção muito boa quando desejamos criar um ponto de acesso temporal num hotel, numa reunião de negócios ou para utilização doméstica. Deste modo, podemos ampliar também o alcance da nossa rede WiFi. O programa é pequeno, mas apesar do seu tamanho, possui muitas características úteis que podem bloquear o acesso dos computadores conectados a certos serviços (por exemplo, para programas como peer-to-peer) ou a lista de seguimento das páginas que foram visitadas no nosso hotspot virtual.

A interface do programa é simplificada e divertida - todas as funções encontram-se dentro de uma pequena ventana dividida em três separadores. Para criar o seu próprio Hotspot, apenas terá que preencher alguns campos simples, como o nome da rede, a password (mínimo 8 caracteres) e se quer ou não partilhar a conexão à Internet. Pode utilizar qualquer nome, há que recordar que o SSID será visível a outros utilizadores. Quando se cria um ponto de aceso, outros utilizadores podem começar a conectar-se ao ponto de acesso com o nome SSID, procurando na lista das ligações sem fios e redes disponíveis.

O separador Clientes permite-lhe ver a lista de dispositivos que existem atualmente no ponto de aceso virtual. O programa irá exibir a direção IP, o nome do dispositivo e a direção MAC da placa de rede. A qualquer momento, você pode configurar o firewall de segurança adequado graças à configuração do separador Administração.