AnyMP4 Blu-ray Player Baixar

AnyMP4 Blu-ray é um programa muito interessante que permite reproduzir filmes 1080p gravados nos discos Blu-ray ou no seu computador. Igualmente, o programa permite reproduzir vídeos noutros formatos populares.

Utilizando o AnyMP4 Blu-ray não reproduz só os filmes armazenados num tradicional disco Blu-ray, reproduz também os filmes diretamente do seu computador ou das imagens ISO de um disco Blu-ray, que costumam ser cópias de segurança dos discos originais. A reprodução é realizada sem qualquer tipo de problemas, sem bloqueios ou saltos incomodativos.

Com o AnyMP4 Blu-ray pode manejar o vídeo de alta definição de 1080p que proporciona umas imagens nítidas e claras. Obviamente, o programa, além da reprodução de Blu-ray, pode manejar outros formatos de ficheiros de vídeo como MTS, M2TS, MXF, TS, TRP, MKV, MPEG, FLV, WMV, MP4, etc. Na funcionalidade de reprodução de Blu-ray, pode selecionar um capítulo, uma cena ou um título, selecionar o formato de áudio, legendas, idioma, etc.

Utilizando o AnyMP4 Blu-ray, também pode escolher a qualidade da imagem projetada, a resolução e o tamanho, o alcance e a velocidade para passar para a frente e para atrás. Com as ferramentas integradas, o espetador pode armazenar o marco selecionado de um vídeo no formato JPG ou BMP. O programa reproduz todos os discos Blu-ray disponíveis do mercado, maneja as imagens de disco com formato ISO. A interface do programa é muito simples, fácil de ler e visualmente moderna.