All Audio To Mp3 Converter Baixar

All Audio To Mp3 Converter é uma pequena aplicação para a conversão instantânea de ficheiros multimédia para os formatos populares. É certo que o conversor não possui suporte para uma grande quantidade de formatos, mas pode ser utilizado facilmente converter ficheiros com formato: MP3, WAV e WMA, os quais em muitos casos costumam ser suficiente para a utilização diária.

A realização das operações, é fácil e intuitiva - na janela basta utilizar o botão "Add" e adicionar o ficheiro à fila da conversão, e de seguida instruir o programa para começar o processo de conversão multimédia. Obviamente, você poderá indicar o formato que deseja converter o ficheiro. Nas filas, pode-se adicionar um número ilimitado de ficheiros, e pode-se alterar a ordem dos mesmos.

As definições do programa não são extensas, mas são muito eficazes, graças à facilidade da instalação e à facilidade de encontrar as características que você necessita. Ao mesmo tempo, temos também a possibilidade de selecionar a pasta de destino dos ficheiros convertidos, isto pode ser especialmente útil quando desejamos converter ficheiros de grande tamanho (como podcasts), e não temos espaço suficiente no disco, neste caso, podemos escolher que o ficheiro seja guardado num dispositivo de armazenamento externo.

Com se fosse pouco, se vamos converter vários ficheiros e quisermos que a conversão seja realizada durante a noite, temos à disposição a opção de desligar automaticamente o computador depois da operação ser terminada com êxito. Podemos também pedir que o programa que nos alerte da finalização do processo mediante a reprodução de algum som.