Driving Speed 2 Baixar

Driving Speed ​​2 é um jogo totalmente gratuito, no qual fazemos parte nas corridas de carro. Ainda que o jogo seja gratuito, há que admitir que os autores no se preocuparam muito, quando nos referimos aos gráficos. Contrariamente, podemos destacar, um sistema sólido no controlo da condução do carro.

O jogo oferece 4 carros, com motores de grande capacidade e um som distintivo, para cada um deles, percorrer duas rotas especialmente preparadas com até 11 adversários ao mesmo tempo. Após a finalização da corrida, os resultados do jogo nas rotas são publicados numa base de dados online, onde poderá compara o seu rendimento em relação aos outros jugadores. A última versão do jogo também tem um modo de campeonato onde poderá ganhar prémios, desbloquear carros e partes novas, e ganhar dinheiro para as reparações.

O manuseamento dos carros é bastante clássico, com um teclado, mas não existe nada para prevenir as quedas ou para conectar um volante – o Driving Speed ​​2 possui suporte para todos os dispositivos deste tipo, e permite-lhe decidir manualmente as chaves para determinadas funções. O jogo pode ser levado a cabo, contra a máquina, assim como contra jogadores reais, graças às opções de multijogador. O modo multijogador pode ser utilizar através de uma conexão LAN ou através via Internet (é necessário conhecer a direção IP do host).