Glary Utilities Slim Baixar

Glary Utilities Slim é um programa que goza da popularidade entre os utilizadores de PC’s pela sua utilidade no cuidado e limpeza do sistema operativo, sem necessidade de utilizar outros programas muito mais complexos. No programa encontrará as funções responsáveis pela eliminação de ficheiros desnecessários existentes no disco rígido, a otimização do sistema, análise dos discos, gestão dos processos ou a destruição dos rastros de navegação na Internet.

O programa é também um centro de controlo desde o qual, temos acesso a muitas ferramentas integradas no Windows. A interface do programa é de bom nível, e costuma satisfazer os fans pela sua vista agradável e pelas soluções que oferece. O serviço Glary Utilities Slim é muito simples - uma pequena janela distribuída por marcadores, como o estado, manutenção e módulos.

No separador Manutenção, podem-se encontrar as opções para a limpeza do registo de entradas inválidas ou incorretas, reparação dos acessos diretos, eliminar objetos perigosos no início, eliminar ficheiros temporais, eliminar os historiais e os cookies, e eliminar o software espia malicioso. Encontramos mais opções no separador Módulos, onde também encontramos os acessos diretos a diversas ferramentas do sistema, ordenadas em grupos e por categorias (limpeza, otimização, privacidade, ficheiros e pastas, ferramentas do sistema).

A configuração do programa permite-lhe ativar a manutenção do sistema automático. Podemos estabelecer a eliminação automática do historial de navegação da Internet, assim como aproveitar as vantagens da programação e planificação das tarefas específicas durante o período discriminado. O programa inclui também uma cópia de segurança do "Centro de Restauração", o que torna a utilização do Glary Utilities Slim segura e que não provoque alterações irreversíveis no sistema.