PhotoStage Slideshow Producer Professional Baixar

PhotoStage Slideshow Producer Professional é uma aplicação que permite-lhe realizar projeções com uma incrível facilidade e rapidez, sobretudo apresentações de diapositivos. O programa permite-lhe cria e guardar uma apresentação de diapositivos com imagens, vídeos e áudio, para o projeto posteriormente ser guardado no formato de filme: AVI, ASF, WMF ou gravá-lo diretamente para um DVD num formato compatível com os reprodutores físicos.

A interface da aplicação é semelhante à dos programas de processamento de vídeo profissionais, e no caso de PhotoStage Slideshow Producer Professional, foram eliminadas de forma acertada muitas das funções, deixando apenas as mais essenciais. O ecrã divide-se em três áreas principais - a janela de gestão de ficheiros utilizados no projeto, a janela da vista prévia e as pistas da janela, na que colocamos os nossos ficheiros.

Trabalhar com o programa é simples e divertido - o processo de fazer filmes limita-se a importar os ficheiros que deseja usar, adicioná-los pela ordem correta para estabelecer o “caminha” correto e transições entre eles. Ao mesmo tempo, pode adicionar uma banda sonora em forma de música, assim como gravar o seu próprio comentário sobre o filme, utilizando um microfone.

Tenha em conta o impressionante número de transições que poderá colocar entre as imagens, assim como a grande quantidade de possibilidades para o tratamento das imagens - tudo isto está adicionado às opções do programa: poder retocar imagens, alterar a cor, a saturação, o brilho, el contraste e dar efeitos criativos. Adicionar os efeitos de transição entre as imagens é muito fácil, tudo o que deves fazer é selecionar a imagem desejada no eixo do caminho e, de seguida, selecionar na lista o efeito desejado.