Steam Baixar

Steam é uma plataforma de jogo moderna e muito popular, na qual podemos comprar os jogos mais recente, assim como descarregar os títulos e as demos gratuitas. O Steam é uma aplicação que constitui o centro do jogo, onde se pode iniciar o jogo, desbloquear trofeus e prémios, atualização dos títulos, falar na sala de chat com amigos, armazenar jogos guardadas na nuvem e jogar com outras pessoas no modo multijogador.

A aplicação também protege os jogadores dos jogadores desonestos e ajuda-os a escolher os adversários baseando-se ​​nas suas habilidades (sistema de matchmaking). Sem lugar para dúvidas, é uma enorme loja de vantagens, onde encontrará todo tipo de títulos. Todos os jogos estão divididos pelos géneros correspondentes, incluindo também os jogos gratuitos e MMO. Os títulos comprados ou descarregados são adicionados automaticamente à biblioteca privada,  através do qual, você poderá utilizar os jogos disponíveis.

Além, do modo de ecrã completo, recentemente introduzido, permite-lhe alterar as aplicações para o modo de ecrã completo. A nova interface do ecrã completo, foi desenhada de tal forma que se pode controlar desde um controlador com ligações sem fios, quando se conecta a uma televisão. Isto permite-lhe dirigir o seu computador como se fosse um centro de entretenimento, ou seja, como se fosse uma Xbox ou uma Playstation.

A aplicação concentra-se fundamentalmente nos aspetos sociais, fazendo com que os utilizadores possam mostrar os prémios e os componentes desbloqueados aos outros utilizadores, graças ao perfil público, assim como participar em torneios e jogos.  É uma ferramenta obrigatória para qualquer pessoa que goste de jogar no computador.