Pinnacle Video Spin Baixar

Pinnacle Video Spin é uma aplicação que permite criar e editar rápida e facilmente filmes e vídeos. Ao mesmo tempo, utilizando a opção Criar e Editar filmes podemos reproduzir os filmes e/ou vídeos nos dispositivos da Apple, e nas consolas portáteis da Sony.

Além da criação e edição, o Pinnacle Video Spin é capaz de capturar o vídeo com áudio Dolby Digital das fontes externas conectadas ao computador. Mediante a utilização da aplicação, também é possível criar efeitos interessantes, como transições entre capítulos, etc. É possível ainda adicionar qualquer texto ao vídeo, efeitos sonoros (sons de animais, pessoas, objetos, etc.), música de fundo, e muito, muito mais.

Os vídeos criados ou editados com o Pinnacle Video Spin podem ser guardados nos seguintes formatos: AVI, DivX, Flash, Real Media, MPEG e Windows Media. Na última versão do programa, também podemos adicionar rapidamente vídeos diretamente dos web sites populares como é o caso do YouTube e do Yahoo! Video. Outra característica importante é a plena compatibilidade com o formato 3GP, que é conhecido sobretudo pelos proprietários de dispositivos móveis (telemóveis).

Com a versão completa do Pinnacle Video Spin, também pode importar e exportar ficheiros do QuickTime, diretamente das câmaras digitais. Os fabricantes introduziram uma serie de codecs e de elementos, tais como: AMR e Mov. Todos os ficheiros podem ser guardados nos formatos compatíveis com o iPod, PSP, etc.