Xilisoft FLV Converter Baixar

Xilisoft FLV Converter é um programa graças ao qual você poderá converter os vídeos armazenados nos formatos AVI, MPEG, WMV, DivX, Xvid, MOV, M4V, ASF, RM para o formato FLV (Flash). O programa permite-lhe também converter Flip, ou FLV para outros formatos de vídeo mais populares e igualmente é compatível com ficheiros de áudio.

A interface do programa é agradável à vista e a navegação pelo programa em si, não é difícil. Todas as opções que o programa possui, estarão ao seu alcance – existe um lugar onde pode adicionar vídeos do disco rígido, selecionar as dimensões do perfil e a qualidade desejada para o ficheiro final e personalizar o formato do ficheiro de saída. Pode ajustar o tamanho do vídeo, imagem e a qualidade de sonido, assim como pode dividir o vídeo durante a conversão, em partes mais pequenas. Vale a pena mencionar também a funcionalidade de cortar o filme/vídeos em partes específicas - apenas terá que selecionar a posição inicial e a posição final, e o programa apenas irá converter a parte especificada por si.

Pode-se adicionar vários ficheiros à fila de espera da conversão - o programa deteta automaticamente o tipo de processador instalado no computador e estabelece a fila de espera adequada, tendo em conta o número de núcleos disponíveis. O Xilisoft FLV Converter conta também com o suporte para a tecnologia de aceleração da codificação dos vídeos com as placas gráficas mais modernas, para que os utilizadores equipados com diferentes hardwares sejam capazes de adquirir a vantagem da sua NVIDIA CUDA ou ATI Stream. Isto permite-lhe acelerar (no máximo cinco vezes) o processo de conversão.

Além da conversão de vídeos, Xilisoft FLV Converter também permite converter os ficheiros de áudio com os seguintes formatos: MP3, M4A, AC3, AAC, WMA ou OGG para ficheiros com formato FLV que contêm o mesmo som. Os ficheiros de saída - tanto vídeos como música – podem ser adicionados diretamente num web site, ou (no caso dos vídeos) adicioná-los no YouTube.