Xilisoft Movie Maker Baixar

Xilisoft Movie Maker é um dos softwares mais rápido na criação de filmes. Para realizar o nosso projeto, podemos gravar o material gravado através de uma câmara de vídeo em HD ou podemos gravar os ficheiros de vídeo armazenados em qualquer um dos formatos populares. O Xilisoft Movie Maker permite-lhe importar fotografias e editá-las para que sejam reproduzidas sequencialmente, adicionando efeitos interessantes as mesma. Por último, podemos  guardar ou publicar o nosso projeto na Internet.

A interface do programa foi desenvolvida com o objetivo de facilitar a utilização do programa. Os vídeos importados no Xilisoft Movie Maker são mostrados na barra de navegação inferior, que é utilizada para selecionar os clips individualmente. A incorporação de novos vídeos ao programa, realiza-se mediante a função do sistema arrastrar e soltar. Quando se seleciona um clip, podemos adicionar efeitos visuais, recortar a imagem para o tamanho desejado e ajustar o áudio.

Para dar aos nossos vídeos um aspeto profissional, podemos utilizar as transições para melhorar a qualidade do material. Além de todas as opções descritas, não existe nada que nos impeça de adicionar ao nosso projeto uma pista de música ou efeitos de som. Durante todo o processo, teremos à nossa disposição uma vista prévia das modificações, inclusive podemos verificar as modificações do projeto no modo de ecrã completo.

O programa permite-lhe guardar o material terminado em AVI, MPG, WMV, MP4, FLV, H.264, ente muitos outros. Se o material que desejamos preparar para a reprodução num dispositivo específico, quando exportamos, também podemos utilizar as definições pré-definidas para cada smartphone ou consola - podemos encontrar perfis para o iPod, iPhone, Sony PSP, reprodutores MP4, iRiver e Creative, assim como os perfis gerais de qualquer tipo de dispositivo.