Prey Anti-Theft Baixar

Prey é um serviço para os clientes da Internet, que permite perseguir os dispositivos e protegê-los contra roubos. O programa contém inúmeras características que permitem localizar o seu computador portátil perdido, tablet ou smartphone. O Prey realiza um relatório do dispositivo e envio-o para o painel online do utilizador, onde podemos ler a informação necessária sobre la situação atual do dispositivo perdido. Vale a pena mencionar que o Prey não existe como uma aplicação do sistema - o programa é executado como um serviço que é executado em segundo plano, assim não irá encontrará nenhum tipo de interface tradicional. Isto permite que o ladrão não possa vir a saber que o dispositivo tem instalado um software espia.

Tudo aquilo que é pessoal do programa, é transferido para o painel de controlo da página web preyproject.com. Depois de iniciar sessão, terá acesso aos dispositivos que estão associados à sua conta. Pode personalizar a informação que o Prey pode obter do seu dispositivo. Pode também estabelecer a criação de capturas de ecrã e, o que é ainda mais interessante: o Prey pode ser configurado de tal forma que cada vez que alguém use o dispositivo, capture uma fotografia a partir da webcam do computador, assim que exista uma possibilidade o ladrão será fotografado.

Aparte da função que apresenta a informação no painel do utilizador, o Prey permite-lhe tomar remotamente o controlo do dispositivo. Poderá acionar um alarme no dispositivo, que irá fazer-se ouvir durante 30 segundos, assim como mostrar uma mensagem de advertência no ambiente de trabalho. O Prey dá-lhe a possibilidade de realizar as seguintes operações mais complicadas: eliminar de forma remota os cookies do navegador e passwords guardadas ou simplesmente bloquear o dispositivo até que seja introduzida a password de desbloqueio.