Windows 8 UX Pack Baixar

Windows 8 UX Pack 7.0 é um conjunto de elementos que convertem o seu Windows 7 na versão mais recente da Microsoft - Windows 8. O pacote modifica o estilo visual, o aspeto das janelas, o ecrã inicial da sessão, acrescenta novos fundos do Windows 8 e os sistemas de sons instalados. No entanto, o acréscimo maior incluído no Windows 8 UX Pack de 7.0 é a integração do programa WinMetro, que é responsável pela adição de um nova ecrã inicial com mosaicos.

O sistema suporta também as famosas esquinas ativas, assim quando se move para a parte inferior direita do ecrã, poderá descolar a famosa barra lateral do Windows 8. A rugosidade do Charms Bar permite-lhe utilizar funções similares às do último sistema - pode gerir as opções de energia, rede e som. No caso da sobreposição no Windows 7 usufruímos plenamente do novo ecrã inicial.

No ecrã inicial com mosaicos, encontram-se integradas as aplicações, que são muito semelhantes às que podemos encontrar no Windows 8. Podemos encontrar aplicações de calendário, tempo, finanças, fotografias ou noticias. Os mosaicos que representam estas aplicações são muito similares aos mostrados na página inicial original, e mostram também a informação atualizada sobre uma base regular. Também existem referências a serviços populares como SkyDrive, mapas, Facebook e Twitter, ou os mosaicos que representam a maioria das aplicações abertas.

O pacote de instalação é muito simples e não será um problema para os utilizadores com menos experiência - Apenas tem que executar o programa de instalação e carregar no botão "Install". No teremos que alterar nada, mas se desejar, o UX Pack permite personalizar diferentes elementos emergentes. Se o pacote não estiver do nosso agrado, não existe nada que nos impeça de realizar a desinstalação completa - apenas teremos que carregar no botão "Desinstalar", que encontra-se também no instalador.

Atenção! Este pacote está destinado apenas para o Windows 7. Os utilizadores do Windows XP ou Vista devem descarregar o Windows 8 Transformation Pack 7.0.