8GadgetPack Baixar

8GadgetPack é um conjunto de ferramentas originárias do Windows 7, desenhadas para os utilizadores das versões mais recentes da Microsoft - Windows 8. A aplicação devolve os widgets que não estavam incluídos no Windows 8, e cria uma barra lateral distintiva no ambiente de trabalho, à qual pode-se unir acessos diretos aos programas ou ferramentas mais úteis.

O programa oferece 45 ferramentas que são responsáveis por várias funções. Encontramos o clássico relógio analógico, a visualização do clima, o controlo do volume, um caderno com notas adesivas amarelas, um widget responsável de supervisionar os processos executados em segundo plano, um medidor do fluxo de dados através da rede, um widget com o correio eletrónico, apresentação de diapositivos, radio na Internet e muito mais aditivos.

Ao mesmo tempo, integra a instalação de ferramentas, para que você possa desinstalar gadgets dos ficheiros com a extensão. GADGET. Isto significa que facilmente pode fixar widgets com o Skype ou que pode controlar as Daemon Tools CD virtual e muitos outros programas que podem ser descarregados da Internet.

O kit é muito fácil de instalar, apenar terá que seguir os passos do instalador. Uma vez instalado, no seu ambiente de trabalho encontrará alguns widgets na barra lateral. Na parte superior encontram-se os botões para acrescentar novos widgets e as flechas para navegar entre mais gadgets fixados. A barra atua como um agregador que ajuda a organizar alguns gadgets. Pode também eliminar os widgets da barra e colocá-los em qualquer lugar do ecrã.

8GadgetPack é totalmente gratuito e é uma opção segura. A aplicação apenas instala os ficheiros do sistema originais extraídos das versões anteriores do sistema e cria as correspondentes entradas no registo.