Sizer Baixar

Sizer é uma aplicação pequena mas muito útil, que será interessante para qualquer pessoa que trabalhe com aplicações no modo de janela. O Sizer permite alterar instantaneamente o tamanho da para um tamanho específico, estabelecido previamente na configuração. Podem-se definir vários perfis, dar-lhes um nome, estabelecer o tamanho e a posição no ecrã. O Sizer também pode alterar o clássico tamanho da janela (arrastrando o borde com o rato), para vermos o tamanho atual da janela.

O uso do programa é muito simples. Altera o tamanho da janela depois de você clicar numa aplicação aberta e selecionar o perfil redimensionar no menu. O programa em si, reside na bandeja do sistema - clique no ícone do Sizer para poder encontrar as opções da configuração. A janela de configuração, permite-lhe adicionar um número infinito de perfis com o tamanho das janelas, assim como lhe permite identificar o lugar que deseja mover a janela, após a alteração do tamanho (por exemplo, encima, abaixo, à esquerda, no centro, etc.).

Uma vantagem importante do programa é a integração com o ambiente do sistema. Depois de instalar e configurar os tamanhos das janelas utilizados com frequência, na realidade podemos esquecer o  Sizer. Realiza qualquer modificação especifica no tamanho de uma janela aberta com uma barra de título. Simplesmente clique na mesma, e todos os perfis serão exibidos. Quando se arrastra uma janela utilizando o método clássico do rato, também podemos manter pulsada a tecla CTRL, enquanto o tamanho da janela será ajustado para o número inteiro mais próximo.