EMCO MoveOnBoot Baixar

EMCO MoveOnBoot é um programa gratuito que permite ao utilizador realizar qualquer ação sobre os bloqueios dos ficheiros do sistema operativo, pastas, etc.

Ao utilizar o programa, você pode eliminar, copiar, mover, alterar o nome dos elementos que foram bloqueados pelo sistema operativo ou por aplicações. Se desejar, pode alterar o nome da pasta que está a ser utilizada pelo sistema ou por um programa desconhecido, normalmente é possível. Geralmente, desaparece a típica mensagem de que não se pode completar a ação.

Todas as operações com os ficheiros, podem ser realizadas sem qualquer tipo de problema, graças à utilização do assistente que ajudará aos utilizadores principiantes, através da gestão dos elementos bloqueados, mesmo se o ficheiro estiver a ser utlizado pelo sistema ou por um programa, EMCO MoveOnBoot não termina o processo - que pode conduzir à instabilidade do sistema - apenas realiza-o depois de do sistema ser reiniciado.

Igualmente, o programa pode manejar múltiplos ficheiros ao mesmo tempo, e depois do processo terminado cria um relatório detalhado. Para os utilizadores mais preocupados com o aspeto, este podem encontrar várias versões adicionais da aparência da interface de utilizador.