Snarl Baixar

Snarl é um sistema de notificação global, incluindo o eMule, Firefox, Foobara2000, Gmail, Google+, Miranda, Pidgin, Skype, Spotify, Thunderbird, Vuze, uTorrent ou Winamp.

Pode mostrar notificações no ambiente de trabalho, semelhantes às notificações mostradas na bandeja do sistema de Windows. O programa também é compatível com as comunicações do sistema operativo - para atualizações, sem servidor de segurança ou para a instalação de controladores de dispositivos.

As notificações são exibidas em tempo real. Se não estivermos nessa altura conectados com o nosso computador, quando nos conectemos iremos obter uma lista das notificações que perdemos. Nas opções podemos alterar o aspeto das notificações, ativar os sons, ou escolher o lugar onde queremos que sejam exibidas as notificações.

O separador History, dá-nos acesso a todas as notificações recebidas anteriormente. Todas e cada uma delas podem ser visualizadas de novo. O Snarl oferece um modo "Não incomodar " graças ao qual as notificações são arquivadas, não são exibidas de forma emergente entorpecendo ou distraindo o nosso trabalho.

Para o funcionamento normal do programa é necessário instalar os módulos de todas as suas aplicações/programas.