Spotify Web Player Baixar

Spotify Web Player é uma web página, onde se pode ouvir música do Spotify no navegador, sem necessidade de descarregar uma aplicação dedicada no seu disco rígido. O Spotify é um serviço que permite-lhe reproduzir milhões de músicas diretamente a partir da Internet sem necessidade de descarrega-las no disco. Os serviços dos recursos encontram tanto músicas populares como bandas de música conhecidas. A versão para o navegador é um website totalmente funcional que pode substituir com êxito o cliente do ambiente de trabalho do Spotify. Para utilizar o reprodutor Web do Spotify deve possuir uma conta com o serviço Spotify (gratuito ou pago).

O serviço Spotify Web Player é simples e não se diferencia da sua versão clássica para o Windows. Na parte esquerda da interface encontra-se uma barra de ferramentas que oferece menus de navegação. A opção do menu permite-lhe procurar músicas, navegar pelas notícias, criar e ouvir estações de radio personalizadas, assim como o uso da lista de reprodução.

"Procurar" usa-se para procurar músicas através do nome da faixa, artista, álbum ou lista de reprodução. Apenas terá que introduzir as palavras-chave, e Spotify Web Player mostrará todos os resultados da pesquisa. Os resultados encontrados podem ser ordenados por nome, canção, artista, álbum ou popularidade. Faça duplo clique na pista selecionada para reproduzi-la.

O programa permite criar listas de reprodução ou listas de músicas. As listas podem ser temáticas (por exemplo, eventos de música), ou podem consistir em músicas por artista. Para criar uma lista de reprodução, terá que ir às "Listas de reprodução" e, de seguida na lista de reprodução devemos selecionar "Nova lista de reprodução" e dar-lhe o nome desejado. Adicionar músicas a uma lista de reprodução é fácil - quando se reproduz a faixa selecionada, é exibido um ícone com três pontos. Isto é, estende-se o menu contextual de Spotify Web Player para a música, na qual deve clicar em "Adicionar em ..." e, de seguida o menu mostra a recém lista de reprodução criada.

Uma das características mais interessantes do serviço Spotify, é criar estações de radio personalizadas baseadas na canção ou artista selecionado. O Spotify analisa a canção (ou o artista, ou o álbum), e criará uma lista interminável de canções com o mesmo estilo musical. Isto permite-lhe descobrir de forma rápida e fácil uma nova música. Para criar uma estação de rádio personalizada deve ir à barra lateral "Radio" e selecionar "Criar uma nova estação de radio."