Google+ Photos Baixar

Google+ Photos é um sucessor direto do Picasa - excelente editor de imagens online que foi adquirido pela companhia Mountain View. Para aceder ao serviço, visite o website da Google e vá ao separador das Fotos. Cargue uma lista de todos os ficheiros de fotos.

Para adicionar novos elementos pode selecionar a imagem e pressionar o botão Enviar. O Google+ Photos contém um mecanismo de carga fácil, que suporta tanto o método de arrastar e soltar, como suporta a tradicional janela para examinar as pastas existentes no disco rígido.

A aplicação oferece extensas características de uso compartido (no botão Partilhar na esquina superior direita). As imagens podem ser partilhadas com determinados utilizadores das redes sociais, dos círculos do Google+ ou com contas Gmail. Todos os ficheiros podem ser agrupados de forma natural no álbum.

Se desejar modificar uma fotografia em particular, clique na miniatura. Será aberta numa janela flutuante com um tamanho maior. De seguida, selecione Editar. Depois de uns segundos será aberto o editor, que deve ser conhecido pelas pessoas que utilizaram o Picasa no passado.

Com o Google+ Photos podemos recortar as fotos, rodá-las, modificar a exposição e a nitidez. A isto, soma-se uma extensa lista de efeitos tais como HDR, 60s o aerógrafo. A manipulação de fotos é feita apenas num momento, e o processo fica completamente automatizado.

Posteriormente encontra-se a chamada Decoração. Gracias a elas, poderá adicionar sandes para tornar as suas fotos mais cómicas, adicionar barbas, máscaras, olhos e capas de vampiro. O Google+ Photos oferece também a capacidade de adicionar texto nas fotos. Você pode escolher entre dezenas de tipos de letra, cores com opções para a edição de legendas, desaparição ou o tamanho.