Switcher Baixar

Switcher é uma aplicação que ajuda a obter o controlo das janelas e aplicações abertas. O programa acrescenta ao Windows, a função dos programas em miniatura ao lado da janela principal que estamos visualizando.

Quando é ativado, coloca-se um ícone na bandeja do sistema do computador. A utilização do programa é muito simples - simplesmente deve pulsar a combinação de teclas [Win] + ~ para mostrar as janelas abertas. No fundo do ecrã escurece e mostra todas as janelas abertas numa página com uma vista prévia. Ao clicar em qualquer das imagens, o programa restaura a janela selecionada no ambiente de trabalho e por conseguinte o programa. Isto permite-lhe navegar rapidamente através da janela aberta com uma vista prévia e navegar através de uma grande quantidade de aplicações que são executadas.

A disposição das janelas no Switcherze pode ser modificada livremente através da configuração do programa. A ferramenta conta com várias vistas, diagramas que permitem mostrar os programas em forma de janela de mosaico no ecrã inteiro ou em forma de una grande janela com menos miniaturas a escolher (uma vista semelhante às diversas galerias na Internet). Na janela também se podem numerar as miniaturas. Deste modo, avançamos rapidamente para a janela frontal pulsando o botão correspondente no teclado. As opções permitem ajustar as funções de numeração e a aparência das janelas.