CloseAll Baixar

CloseAll é uma pequena utilidade que permite fechar imediatamente todas as aplicações / programas abertos. O programa é muito fácil de usar - basta executar o ficheiro inicial, e o resto será realizado pelo programa. A aplicação envia um comando para fechar cada programa aberto. O CloseAll não força o encerramento da aplicação, apenas envia o comando correspondente. Graças a este programa, no caso de estar a realizar um trabalho, e ainda não o tenha guardado, na hora de fechar o programa, continua a apresentar a mensagem preguntando se deseja guardar, e não perder o progresso.

O programa pode ser executado a partir da pasta que foi descomprimida a aplicação, a partir do acesso direto no ambiente de trabalho ou no ícone que aparece na barra de tarefas. A última opção parece ser a mais rápida - cria um acesso direto para iniciar, de seguida, fixa-o à barra de tarefas e el monitor num lugar conveniente, como por exemplo ao lado do menu Inicial coloca o ícone. No ícone aparece uma cruz vermelha - ao clicar, todos os programas são fechados.

O CloseAll é uma ótima ferramenta para as pessoas que trabalham durante o dia com inúmeros programas abertos. Sair das muitas aplicações associadas individualmente com todas as janelas maximizadas e fechar tudo à mão - com o programa CloseAll desaparecerão num instante e ganhará um imenso tempo.