Google Keep Baixar

Google Keep é uma aplicação utilizada para criar e administrar notas rapidamente. É possível introduzir texto e voz para criar as notas. O Google Kee é capaz de reconhecer automaticamente a fala e converte-a em texto.

É certo que não é tão poderosa como o Evernote, mas por outra parte, as suas funções são ligeiramente diferentes. O produto da Google não é uma ferramenta para recopilar informação sobre a rede e as pesquisas, serve simplesmente para gravar recordatórios curtos - recordará as típicas notas escritas no papel e colocadas na porta do frigorífico.

O Google Keep possui um motor de pesquisa semelhante à de outras aplicações - Mountain View. Contudo, podemos dar cor às nossas notas, o que permite-nos fazer uma distinção por cor (por exemplo - o vermelho para o trabalho, e o verde para a vida privada). Todos os trabalhos serão arquivados da mesma forma que os correios eletrónicos do Gmail.

Para além da interface web, o Google Keep oferece uma aplicação móvel para Android com o seu correspondente widget. Em ambas versões também foram incorporadas na sincronização, pode criar as suas próprias listas de tarefas, e adicionar notas em forma de imagens (versão móvel) ou gráficos do seu disco rígido (versão web).