WeVideo Baixar

WeVideo é provavelmente a ferramenta mais completa baseada na web para editar ficheiros de vídeo diretamente na janela do navegador. Os clips podem ser abertos a partir do disco rígido ou gravados através da webcam. Dependendo do alcance o programa oferece três modos - Storyboard, Cronologia e Avançado.

O primeiro modo está dirigido para os principiantes, o segundo possui mais opções e o último oferece o maior número de características, mas também a interface é mais difícil de dominar. Independentemente da variante WeVideo também permite a adição de imagens e música aos clips de vídeos.

Você pode escolher entre dezenas de fundos de ecrã, que podem ser utilizados como um fundo, como quando é reproduzida a música ou durante uma breve pausa no vídeo. Posteriormente encontram-se os chamados. temas, modelos ou clips que se referem aos perfis específicos no cinema e na música (noir, punk rock, 1960).

A publicação dos vídeos realizados com o WeVideo é muito fácil e simples. Clique no botão Publicar, selecione a resolução desejada (HD está disponível por um pequeno suplemento) e o destino (servidor WeVideo, Vimeo, Dropbox, Google Drive). Também poderá transferir o clip diretamente para o seu disco rígido.