4Sync Baixar

4Sync é uma aplicação gratuita que permite sincronizar e partilhar dados em qualquer formato com outros utilizadores através da Internet.

O 4Sync é outro representante do crescente número de lojas, sincronizadores e armazém de dados através da Internet, como o Google Drive, Dropbox ou SkyDrive. O 4Sync é realmente o disco rígido online, a dita aplicação ajuda-o a utilizar todos os serviços oferecidos.

Com o 4Sync pode guardar todos os ficheiros e pastas num disco rígido externo, o que permite aceder aos mesmos desde qualquer parte do mundo através de um computador, tablet, smartphone, etc. Ao mesmo tempo, os ficheiros podem ser partilhados com os seus amigos na Internet, de forma rápida e simplificada.

A interface do programa caracteriza-se pela modernidade e a simplicidade - o acesso aos dados é muito simples e sem complicações. Imediatamente depois da instalação, e registar uma conta gratuita, você recebe até 15 GB de espaço livre para os dados. Sincronizar e transferir todos os dados realiza-se mediante uma página especial no navegador, usando criar uma pasta no seu computador, ou através de uma aplicação dedicada para tal.

Cabe destacar que as funções adicionais disponíveis no web site e no navegador - incluem modificar o nome dos ficheiros e pastas, adicionar e editar etiquetas, converter documentos para PDF, etc. Com os serviços de 4Sync também pode realizar cópias de segurança dos seus dados pessoais, ou de todo o sistema operativo.