Office Online Baixar

Office Web Apps dá-nos acesso às ferramentas da suite Microsoft Office a partir da janela do nosso navegador. O serviço está integrado com o SkyDrive, o disco virtual da Microsoft possui 7 GB de espaço para os nossos ficheiros. Também é possível guardar documentos diretamente no disco rígido.

A aplicação descrita inclui os quatro módulos mais conhecidos do “escritório” do ambiente de trabalho. Estes incluem, MS Word, Excel folha de cálculo, ferramenta de apresentação PowerPoint e OneNote notebook. Todos eles oferecem aos utilizadores de Internet uma vista semelhante à da última versão do clássico Microsoft Office.

Encontramos uma grande quantidade de opções conhecidas da variante do ambiente de trabalho. Há determinadas coisas que não incluídas, mas a gama que é oferecida deve satisfazer a maioria dos utilizadores principiantes e dos utilizadores intermédios.

O Office Web Apps permite-nos aceder aos nossos ficheiros a partir de qualquer computador conectado à Internet. As características como partilhar online e a colaboração são, infelizmente, menos extensas que no Google Docs. A vantagem, no entanto, é a plena integração com o Microsoft Office.