Photoshop Express Baixar

Adobe Photoshop Express é uma versão Web baseada no popular Adobe Photoshop. Obviamente, não possui todas as características, do software profissional. É, no entanto, uma grande alternativa aos editores de escritório, grátis e simples como GIMP ou Paint.NET.

Ao criar a aplicação, o Adobe quis facilitar a sua utilização. O Adobe Photoshop Express está dirigido principalmente para os utilizadores com menos experiencia, que procuram uma ferramenta que permita melhorar, trocar fotos e realizar alguns desenhos de forma rápida e simplificada.

O programa não requere uma conta - simplesmente clique no botão Get Started na página principal e depois adicione uma foto a partir do seu computador. A aplicação pode-se executar no modo de ecrã inteiro ou numa janela flutuante. No centro existe uma vista prévia dos resultados do trabalho, à esquerda encontra-se uma barra de ferramentas.

O Adobe Photoshop Express permite realizar tarefas tais como girar as fotos, recortá-las, modificar o tamanho, eliminar os olhos vermelhos, melhorar a saturação da cor, nitidez, blur, escurecer, aclarar e luz de preenchimento.

A isto, acrescenta-se alguns efeitos (filtros), a eliminação de cores (preto e branco), e a modificação do esquema. Os botões na parte inferior permitem aumentar ou diminuir o zoom, desfazer e refazer as modificações e tratar de restabelecer a imagem para o seu estado original.