Portable Update Baixar

Uptade Portable é um pequeno programa, fácil de usar e gratuito, através do qual poderá pesquisar, recuperar e instalar atualizações que faltam no seu sistema operativo Windows.

À primeira vista, o programa Uptade Portable é semelhante a outras ferramentas - é usado para pesquisar na base de dados as atualizações da Microsoft. Ao contrário de outras aplicações semelhantes, o programa Uptade Portable permite pesquisar, como também obter as atualizações diretamente no seu computador.

Esta capacidade permite instalar atualizações em qualquer altura, em qualquer computador sem necessidade de se conectar à Internet. As atualizações descarregadas podem ser guardadas num meio extraível, abrir um disco na nuvem e, de seguida, instalá-lo noutro computador, etc. Usando o programa, você pode instalar as atualizações ou os artigos que não se encontram cobertos pela ferramenta integrada do Windows Update.

O Update Portable é sem dúvida uma ferramenta muito útil para as pessoas que utilizam vários computadores ao mesmo tempo, ou para as pessoas que simplesmente querem evitar os riscos associados com a conexão de um computador com o Windows diretamente à Internet.