PlaySubtitles Baixar

PlaySubtitles é uma aplicação gratuita que permite reproduzir a legenda de um filme. Tem uma configuração flexível e permite aplicar legendas a um reprodutor como um navegador com serviços online, Netflix, Hulu, YouTube ou qualquer outro.

A utilização do programa é muito simples - quando abrir a aplicação, selecione o ficheiro das legendas. Depois de ler el ficheiro TXT, o utilizador pode personalizar a visualização das legendas. Utilize os controlos deslizantes para ajustá-los no ecrã. As legendas aparecem "sempre em cima", o que permite mostrá-las em qualquer janela do programa.

As definições também permitem personalizar a letra e a cor das legendas. Você pode escolher qualquer letra, definição de negrito ou itálico, assim como o tamanho da letra. Para facilitar a leitura, pode adicionar o efeito de sombreado, o que aumentará a visibilidade do texto nos filmes. Também pode desativar o fundo transparente e estabelecer a opacidade de uma cor.

O PlaySubtitles também vem com suporte para sintetizadores de voz. Se instalou um suporte de síntese de voz, o programa pode ser sincronizado para trabalhar com o sintetizador. Para tal, terá que ir ao separador Configuração e "Sintetizador" e marque o quadrado correspondente - também pode ajustar a velocidade da fala, se esta opção for apoiada pelo programa de síntese da voz.