SysMate Baixar

Sysmate é um pequeno programa que será de grande utilidade para os utilizadores avançados e / ou para aqueles que desejam modificar ficheiros do sistema. Com a sua ajuda podemos rapidamente, substituir ou sobrescrever ficheiros do sistema, inclusive os que estão atualmente a serem usados. Normalmente para a determinação, requere autorização para cada ficheiro separadamente, com o Sysmate não são requeridas autorizações para realizar tais procedimentos. Tudo é feito de forma automática, e o intercâmbio de ficheiros demora uns segundos.

A utilização do programa é bastante simples e a interface é muito intuitiva. Quando abrir o programa, você irá saber o que deve fazer. Deve preencher dois campos nos quais deve especificar o ficheiro que deseja substituir, e o novo ficheiro que quer sobrescrever no sistema dos ficheiros. Depois de selecionar os dois ficheiros, simplesmente clique no botão "Inicio" e a aplicação automaticamente substitui os ficheiros, e estabelece todas as autorizações necessárias. Uma vez finalizado o processo, será notificado através de uma mensagem, sobre o êxito do processo.

Com o fim de garantir a segurança, o Sysmate cria automaticamente um ficheiro independente num diretório. Para restaurá-lo, uma vez mais, utilize o programa e selecione uma cópia do ficheiro para proceder à substituição. O programa é totalmente compatível com 32 bits e 64 bits, e funciona as versões mais populares do Windows.