Bytescout Watermarking Baixar

Watermarking Bytescout é uma aplicação gratuita que permite aplicar marcas de água às imagens. Utiliza-se para sobrepor facilmente uma marca de água em qualquer número de imagens ao mesmo tempo. Podemos escolher entre vários desenhos de marcas de água, e para cada um pode-se estabelecer vários parâmetros, tais como a transparência e a posição da imagem.

Enquanto adicionar marcas de água nos programas de gráficos clássicos pode demorar muito tempo, com o Watermarking Bytescout não demora mais de um minuto. O primeiro passo, é selecionar as fotografias onde que deseja adicionar as marcas de água. Você pode adicionar imagens de forma individual, assim como selecionar pastas inteiras (incluindo também as subpastas). O seguinte passo, é escolher uma marca de água - existem cerca de 10 modelos, cada um dos quais podem ser personalizados por consequência. Você pode selecionar a localização, a cor e as marcas de água de transparência, assim como o seu próprio texto. Em qualquer altura, pode utilizar a vista prévia para ver como irá aparecer a marca de água na imagem antes de tomar a decisão final.

Quando você definir todas as opções e a aparência da marca de água, o último passo é adaptar a opção de armazenamento dos ficheiros. As imagens com marcas de água podem ser guardadas no mesmo formato dos ficheiros originais, assim como pode modificar o formato dos ficheiros para outros (JPG, PNG, BMP, TIFF ou GIF). Para além de escolher o formato, também pode selecionar a pasta onde as imagens com uma marca de água serão guardadas Depois de configurar tudo, pressione no botão Start - o programa começa a adicionar marcas de água a todas as imagens selecionadas e guarda-as na pasta escolhida por si.

Se está à procura de um programa que o ajude a adicionar marcas de água de forma simplificada e sem complicações, o Watermarking Bytescout é uma das melhores opções. Poupará muito teempo e permite-lhe adicionar marcas de água a vários ficheiros ao mesmo tempo.