Right Click Enhancer Baixar

Right Click Enhancer é um programa gratuito que permite-lhe adicionar novas características e enlaces ao menu contextual (clique direito) no Windows. Utilizando o programa, pode adicionar novas características para realizar rapidamente operações nos ficheiros (copiar, mover, autorização, a abertura como administrador e outros), assim como adicionar novos elementos nas fichas "Novo" e "Enviar para".

O uso do programa é simples e intuitivo, e conta com a opção de classificar adequadamente em grupos. Uma vez aberto, o Right Click Enhancer dar-lhe-á as boas-vindas com enlaces para diferentes grupos de opções, cada um responsável de uma parte diferente do menu contextual. O Right Click Tweaker permite-lhe adicionar facilmente novas funcionalidades no menu contextual, que na sua maioria orientam-se para realizar operações nos ficheiros. No total teremos 16 funções que se podem adicionar ao menu. Elas permitem copiar rapidamente todo o conteúdo do documento sem necessidade de abri-lo, codificar ficheiros, mover ficheiros para outra localização, editar com o Bloco de notas, a adquisição dos direitos do proprietário com um só clique no rato, etc.

O utilizador pode também adicionar novas localizações para "Enviar para". Isto faz-se com a opção "Gerente de envio", que mostra uma lista com todos os lugares incluídos no "Enviar para". Pode eliminar as localizações selecionadas, e adicionar qualquer número de localizações personalizadas no disco. De maneira similar, podemos gerir as entradas do menu contextual do "Novo", que permite criar novos ficheiros. Quando se entra no "Editor do novo menu" podemos ver, que podemos adicionar novos tipos de ficheiros para o "novo" - simplesmente temos que ativá-los na lista.

O Right Click Enhancer é uma ótima opção para as pessoas que costumam utilizar o menu contextual do sistema, criando assim novos ficheiros ou realizando operações comuns com os ficheiros. Essas pessoas poderão apreciar os benefícios do programa e darão as boas-vindas à oportunidade de personalizar e ampliar significativamente o menu contextual com as novas características, vínculos e opções.