3DTin Baixar

3DTin é um serviço de rede que proporciona todas as características necessárias para moldar 3D (básico). A aplicação não requere registo - imediatamente depois de abrir a página web, aparece no editor um espaço de trabalho em três dimensões. A interface do sistema é tradicional – é aconselhável começar a partir da barra de ferramentas da esquerda.

O mais importante são os dois primeiros ícones: Adicionar Geometrias e Adicionar Cubos. Eles permitem o acesso aos modelos pré-determinados de diferentes figuras. Aqui encontramos esferas, cubos, cones, figuras cónicas e texto. Também podemos criar  códigos, em particular sobre a base do conteúdo 2D.

Debaixo da barra encontrarmos ferramentas adicionais que permitem modificar a cor dos elementos, selecioná-los e eliminá-los. Somando a isto, encontramos a similitude com o Photoshop no conta-gotas e várias opções de visualização. O comando Gire Vista permite-nos ver os objetos em 3D, em cada lado.

Na esquina inferior direita do painel de navegação, é onde modificamos o zoom e acendemos as vistas da câmara pré-definidas (para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita). Na parte superior encontramos uma barra de ferramentas com os seguintes comandos: Abrir, Guardar o Exportar. Impressionante também é a característica da animação da câmara (Animação de vista de pássaro).