TinyWall Baixar

Tinywall é um software de segurança gratuito que funciona com o sistema, com serviços de firewall incorporado. O programa fortalece a segurança do firewall do sistema e proporciona ao utilizador uma variedade de opções que tornam fácil controlar o firewall e assim bloquear ou deixar passar uma aplicação específica.

Uma das situações mais incomodativas, quando instala qualquer servidor de segurança é a enorme quantidade de pop-ups que aparecem com a pregunta se queremos que o programa passe através do firewall. O Tinywall resolve este problema e depois da instalação bloqueia automaticamente todas as aplicações e serviços. Ao mesmo tempo oferece a opção rápida para desbloquear aplicações específicas, pelo que o programa será configurado dinamicamente durante o funcionamento e sem incomodar o utilizador. O utilizador não se sente abrumado pela quantidade de janelas emergentes, de facto, o programa não mostra nenhuma notificação. As aplicações individuais podem ser desbloqueadas, mediante o uso das combinações das teclas ou cliques na janela do programa. O desbloqueio funciona de forma incrivelmente rápida - o utilizador só tem que pressionar CTRL + SHIFT + W e clicar com o rato sobre a janela selecionada. O programa correspondente é desbloqueado automaticamente e terá acesso à Internet. De maneira similar, podemos iniciar a janela do processo (CTRL + SHIFT + P) e na lista selecionar a maior parte destas aplicações, que deseja que tenham acesso à rede.

Os acessos diretos do teclado, ou da lista de processos podem ser adicionados de forma instantânea e sem problemas, à lista das exceções e mantendo a segurança extrema ao bloquear ativamente os processos ou serviços não desejados. OTinywall bloqueia centenas de troyanos, vírus, gusanos e outro malware utilizando só os recursos integrados no sistema, pelo que é muito leve e não consumirá uma quantidade considerável de recursos do sistema. Você não necessita conhecer as portas, protocolos, ou qualquer um dos detalhes de segurança da rede - apenas deve abrir a aplicação, e o programa fará o resto.