Bgcall Portable Baixar

Bgcall é uma aplicação gratuita que ajuda a administrar o fundo do ambiente de trabalho. Pode criar vários grupos de definições com uma lista de fundos de ecrã para alterar automaticamente. Ao mesmo tempo, o Bgcall funciona com vários monitores pelo que podemos controlar a utilização do fundo de ecrã que aparece em vários monitores estejam conetados ao computador.

Bgcall altera automaticamente o fundo do ambiente de trabalho em função do conjunto dos ficheiros que tenha sido criado. Pode criar até oito grupos, aos quais se podem ser adicionados qualquer número de imagens que são exibidas como numa apresentação de diapositivos. Aos grupos podem-se adixionat ficheiros individuais e pastas inteiras de imagens. O Bgcall suporta BMP, PNG, JPG, TIFF, GIF, e muitos mais. Os fundos de ecrã da lista podem ser movidos para cima ou para baixo dentro da ordem, e pode-se estabelecer como são exibidos no ambiente de trabalho - sequencial ou aleatoriamente. Outra função também permite visualizar um pequeno calendário na esquina do ecrã. Também existe a opção de alterar o papel de paeedd uma só vez ao dia.

A aplicação integra-se bem com o sistema e permite-lhe adicionar fundos de ecrã para criar listas utilizando o menu contextual. Simplesmente clique no lado direito no ficheiro da imagem de fundo, e depois selecione a opção do menu "Enviar para". Se o fundo de ecrã possui uma relação de aspeto diferente à do ecrã, o utilizador pode escolher a cor para preencher as margens resultantes.