AES Crypt Baixar

AES Crypt é um software de codificação de ficheiros do Windows que utiliza o standars Advanced Encryption Standard (AES) para codificar os ficheiros de forma fácil e segura.

Você não necessita ser um experto para utilizar AES Crypt ou para entender a criptografia. Se utilizar Windows, aquilo que terá que fazer é clicar no botão direito do rato sobre um ficheiro, e selecionar o código AES ou descodificar AES; introduza uma password e o AES Crypt encarrega-se do resto.

A utilização de um algoritmo de encriptação potente de 256 bits, faz com que o AES Crypt assegure com segurança os seus ficheiros mais sensíveis. Uma vez com o ficheiro codificado, você não terá que se preocupar, uma vez que o ficheiro codificado é completamente inútil sem introduzir a password correta (simplesmente não se pode ler).

O AES Crypt é a ferramenta perfeita para qualquer pessoa que leva a informação sensível com elas durante uma viagem, abra os ficheiros sensíveis nos servidores da Internet, ou se deseja proteger a informação sensível de um possível roubo, tanto em casa como no seu escritório. AES Crypt é também a solução perfeita para aqueles que desejam resguardar deste modo, a informação e armazenar os dados num banco, num serviço de armazenamento baseado na nuvem, ou noutro lugar donde os ficheiros sensíveis podem ser acedidos por outra persona.

O melhor de tudo, é que o AES Cripta é um software completamente livre de código aberto. Devido ao código aberto, várias pessoas contribuíram pata software e revisaram o código fonte do software para garantir que o mesmo funciona corretamente para proteger a sua informação. No entanto,  o mais importante para a maioria dos utilizadores, é o facto do software se encontrar disponível sem qualquer tipo de custo. Você é livre de utilizar este software no seu negócio, em casa, ou no seus próprios projetos de desenvolvimento de código aberto.