Cloudfogger Baixar

Cloudfogger é a solução todo-em-um de codificação para os ficheiros contidos no seu computador, dispositivos móveis, Dropbox e o resto dos fornecedores de armazenamento na nuvem, desde SkyDrive ao Google Drive. Com este software poderá proteger a sua privacidade online com a codificação AES simples e segura para todos os seus ficheiros, sem importar o lugar onde se encontram. Partirlhar ficheiros de forma segura com outros utilizadores e até mesmo codificar ficheiros anexados no correio eletrónico com complemento  Outlook incluído.

As principais características do software Cloudfogger são:

  • Privacidade da nuvem: O Cloudfogger deteta automaticamente os fornecedores de armazenamento na nuvem que estão instalados no seu sistema. Contudo, pode selecionar qualquer outra pasta que deseja proteger no computador. Todos os ficheiros nas pastas protegidas agora serão codificados de forma segura no disco rígido e apenas serão adicionados à Dropbox totalmente protegidos.
  • Codificação de ficheiro rápido, fácil e seguro: Com o Cloudfogger, também pode codificar e descodificar facilmente os ficheiros individuais através do menu contextual do Windows Explorer. É muito útil quando só deseja codificar alguns ficheiros porque quer levá-los consigo na sua pen drive USB.
  • Trabalha com os outros utilizadores de forma segura: Os ficheiros codificados e as pastas protegidas podem ser partilhados facilmente e de forma segura com outros, sem dar as suas credenciais Cloudfogger. Isto permite, por exemplo, um uso seguro de uma pasta do Dropbox partilhada.