Challenger Baixar

Challenger é um software para a codificação de ficheiros, pastas e unidades. Para instalar e para executar o programa apenas são necessários os direitos de utilizador. Desta forma o programa é portátil e utilizável numa unidade flash USB. O software está concebido para a proteção local da privacidade dos dados e para os círculos de comunicação fechados. Um sistema de codificação de fluxo síncrono, oferece uma codificação rápida.

O programa utiliza um procedimento de duas chaves. Uma das teclas representa uma frase de memória convencional ou password. A segunda chave é criada por uma lista extensa (3 MB) com números aleatórios reais. Gera-se de forma individual e também pode ser manejada como una chave de material (seguro). A segunda chave pode-se formar independente da plataforma do PC para os requerimentos de alta segurança. Os ataques com o keylogger continuam a ser ineficazes devido a espiar as chaves para a descodificação de seus dados não ser suficiente.

A codificação móvel, software da unidade flash USB: Se o programa copia-se numa unidade flash USB, pode utilizar Challenger em qualquer computador. Para executar, os simples direitos de utilizador são suficientes. A unidade flash USB encarrega-se de muitas chaves de segurança de acesso. Ao mesmo tempo, a possibilidade de codificar os dados do disco rígido, também pode realizar uma codificação de uma unidade flash USB.

Aplicação de alta segurança: Challenger pode ser integrado num CD inicial do Windows em relação com o Bart PE-Builder. Trabalha num sistema de proteção contra a escrita. Portanto o gerador de chaves está a salvo de possíveis extravios do sistema operativo ou de troyanos.