Webroot System Analyzer Baixar

Webroot System Analyzer é uma ferramenta gratuita, integral e muito fácil de usar que permite realizar análises e diagnósticos profundos no seu computador com base no sistema operativo Windows.

Após executar o Webroot System Analyzer poderá iniciar a análise exata de todo o sistema operativo, de seguida, os seus olhos ficarão postos na lista de utilizadores com a informação crítica e com os parâmetros do computador. Curiosamente, o programa é gratuito, e não requere da instalação no disco rígido, pelo que está preparada para trabalhar imediatamente após o download, o que o converte numa ferramenta ideal para ser transportada num dispositivo de memória USB.

A principal vantagem do analisador do sistema Webroot, é o scaner especialmente rápido e preciso no computador e no sistema. Após abrir o programa, será exibida a informação detalhada e especificações do sistema operativo, e praticamente todos os componentes instalados no computador. É de mencionar também a possibilidade de identificar todas as atualizações do sistema operativo instaladas.

Por outro lado, se no sistema não forem encontrados componentes e atualizações importantes, o utilizador será informado pelo programa. Igualmente, o Webroot System Analyzer verifica se o sistema conta com uma proteção ativa, firewall e com firewall ativado. O relatório gerado pelo programa pode ser exportado para um ficheiro de texto - por exemplo a informação armazenada no mesmo, incluindo o sistema operativo, o número de processos ativos, os dados do utilizador, os desenhos e os modelos dos diferentes componentes, etc.