LookDisk Baixar

LookDisk é um programa gratuito, pequeno e fácil de utilizar; com o qual podemos procurar todos os ficheiros armazenados no disco rígido do nosso computador. As maiores vantagens são a alta comodidade e a pesquisa de alto rendimento, sem utilizar demasiados recursos do sistema.

Trabalhar com LookDisk não interfere com o sistema operativo e oferece muitas mais opções que outros programas de pesquisa habituais que utilizam o Explorer. Entre as muitas características e funções da capacidade de pesquisa dos ficheiros, também tem em conta o conteúdo dos formatos dos ficheiros RAR, ZIP, 7zip, CAB, etc. Contudo, através da utilização do LookDisk pode encontrar o ficheiro escrevendo o texto em vez do nome de ficheiro. Este método também funciona para os ficheiros comprimidos.

Além das vantagens, mencionadas anteriormente, merece a pena destacar o número elevado de definições e parâmetros da pesquisa, pelo que todo o processo pode ser melhorado e acelerado em grande medida. Podemos, por exemplo, realizar a pesquisa dos ficheiros segundo o tamanho, data de modificação, etc. E mais, todas as opções, e entradas são armazenados pelo programa, de modo que quando regresse não tenha que escrever frases compridas, ou escolher entre as muitas opções e parâmetros de pesquisa.

Nas outras opções do programa LookDisk podemos ver o estado do disco rígido com a informação básica sobre as participações, o tamanho, o lugar ocupado, espaços abertos, etc.