Folder Merger Baixar

Folder Mergel é uma ferramenta prática que permite conectar rapidamente várias pastas numa só. A aplicação analisa as subpastas da pasta selecionada, cria uma lista de ficheiros e transfere todos os ficheiros que encontra para uma pasta grande.

Utilizar a aplicação de velocidade é muito simples e satisfatório. O processo pode ser realizado com um par de cliques. Em primeiro lugar, o utilizador deve mover as pastas que deseja conectar para uma pasta maior e, de seguida, a aplicação exibe-a no "diretório raiz". A aplicação une todas as subpastas que contém e mostra uma lista dos ficheiros encontrados. O último passo é identificar o novo diretório para onde deseja mover todos os ficheiros. Confirme a operação "Combinar agora".

Folder Mergel é muito útil quando possuímos uma organização sólida dos dados. Se queremos movê-los para uma pasta, em vez de entramos separadamente em cada pasta, selecionar e copiar os ficheiros, basta abrir a aplicação e indicar unicamente o diretório de destino. Infelizmente, possui uma desvantagem, as pasta que desejamos unir, tem que possuir uma pasta maior.