Safe In Cloud Baixar

Safe In Cloud é um administrador de passwords gratuito, isto é, programa de codificação de dados para iniciar uma sessão nos web sites. A aplicação cria uma base de dados de todas as contas de correio eletrónico, cartões de crédito e registo dos dados dos diferentes sites, com códigos 256-bit AES, que proporcionam informação adicional, ao assunto principal. Todos os dados codificados podem ser sincronizados com a conta na nuvem Dropbox, Google Drive, Box ou SkyDrive.

O Safe In Cloud funciona com o Chrome e com o Firefox, deste modo você pode codificar e guardar rapidamente os dados no programa. Após a instalação do programa, o utilizador deve criar uma nova base de dados, para armazenar e codificar todas as passwords, para uma posterior recuperação nas nuvens existentes. A criação de uma nova base de dados está vinculada com a criação de uma password maestra, que protege o serviço por completo. É necessária a password para desbloquear o acesso á base de dados, e portanto para aceder á sua conta.

A interface do programa é agradável e simples. As passwords e os cartões de crédito guardados podem ser devidamente organizados e arquivados por categorias - pode dividi-los em negócios e privados; ou criar categorias separadas pelos tipos de dados armazenados (passwords, cartões de crédito, etc.). O Safe In Cloud além de ser um administrador de passwords, é também considerado como uma pequena caixa privada, onde pode criar notas e armazenar de forma segura todos os dados importantes para si.

As opções permitem-lhe selecionar e autorizar a sua conta na nuvem, assim como permite definir de várias outras opções de segurança. Após instalar a extensão, deve executar manualmente a Nuvem de segurança, nas definições do navegador para assegurar-se de que o administrador de passwords está plenamente integrado com o Chrome ou com o Firefox.