Macrorit Disk Partition Expert 2013 Baixar

Macrorit Disk Partition Expert é uma ferramenta gratuita, com a qual se podem realizar operações comuns nos discos e partições. Cria com êxito novas partições, modifica as existentes, formata o disco rígido, altera a letra do volume, faz o processo de desfragmentação, e verifica os discos à procura de erros.

A ferramenta também contém algumas características únicas, que a distinguem dos outros programas desta categoria. O programa conta com um algoritmo especial para as velocidades de transferência dos dados até 300%, pelo que é fácil de modificar os volumes existentes. Foi Também adicionado um esquema de proteção, que consiste em assegurar o disco de possíveis danos, mesmo quando o computador estiver desligado durante uma operação no disco. O Macrorit Disk Partition Expert suporta unidades de 2 TB e superiores, e funciona também com partições MBR e GPT.

A interface do programa é muito agradável e fácil de usar, pelo que o programa pode ser manejado por utilizadores menos experimentados. A barra lateral mostra todas as operações que se podem realizar nas partições, enquanto a vista de lista e a vista em miniatura permitem-lhe administrar facilmente e visualmente os seus discos. Para realizar uma operação numa partição específica, pode clicar nela, faça clique no lado direito do rato e selecione a opção correspondente no menu contextual.

A realização de qualquer operação no programa é simplificada e divertida, por exemplo, alterar o tamanho do disco não será um problema, uma vez que todo o processo é guiado por um assistente intuitivo que mostra a quantidade do espaço disponível, o utilizador apenas terá que especificar o novo tamanho do volume.