iFunBox Baixar

iFunbox é um programa que permite-lhe administrar o seu iPhone ou iPad a partir do seu ordenador. Posiciona-se como a melhor alternativa ao iTunes.

Com o iFunbox rompa todos os limites e barreiras que Apple nos tenta impor mediante a utilização do iTunes. Com este programa pode experimentar uma sincronização e compatibilidade entre o seu dispositivo Apple e o seu computador que nunca poderá experimentar com o iTunes.

Que são as vantagens ou características que nos fazem pensar que este gestor será melhor que o iTunes? Abaixo apresentamos a lista:

- Terá um total controlo dos ficheiros do sistema do seu iPhone/iPad. O gestor de ficheiros possui um funcionamento muito semelhante ao do Explorador do Windows, pelo que navegar pelo seu dispositivo, utilizar os ficheiros (Cortar, Copiar, Colar, Mover) é exatamente igual ao que está acostumado no sistema operativo Windows.

Oferece a possibilidade de utilizar no dispositivo como um disco de armazenamento de alta velocidade, ou seja, é parecido a um disco rígido externo. E tudo isto com uma velocidade de transferência de ficheiros de 5MB/s para os iPhones e de 15MB/ para os iPads.

- Incorpora uma função de fundos de ecrã que permite-lhe pré-visualizar os fundos de ecrã. Incorpora-se também em todas pastas, incluindo a pasta das fotos realizadas com a câmara. Tornando a seleção, a eliminação e a substituição das imagens muito mais simples. Ao mesmo tempo, poderá adicionar fundos de ecrã por lotes, conversões, alterar a resolução e o tamanho das imagens.

Instalação segura das aplicações no iPhone e iPad. Não necessita realizar o Jailbreak para instalar App compradas. Suporta a instalação não oficial / sem assinatura .ipa baseada na AppSyn sem instalação. Realiza cópias de segurança das aplicações como pacotes .ipa para a sua transferência e reinstalação. Fácil instalação e desinstalação por lotes.

O acesso à App sandbox é muito útil para realizar cópias de segurança / partilhar jogos e configurações das aplicações. Você também poderá adicionar vídeos a reprodutores como o "OPlayer HD" sem necessidade de utilizar o iPod e sem o Jailbreak.

Exporta para o seu computador os ficheiros de áudio e vídeo da Apple iTunes como cópia de segurança do seu iPhone, iPad ou iPod o para gravá-los num CD. Faz o scaner dos ficheiros de música e de vídeo no iPhone e iPod, mesmo quando o iTunes nega-se a conectar.

Se estiver disposto a tomar o controlo do seu dispositivo Apple, o iFunbox é sem dúvida a ferramenta que você procurava.