WebCopy Baixar

WebCopy é uma ferramenta gratuita que permite copiar websites completos ou parciais no disco rígido local para poder ter acesso aos mesmos sem possuir conexão à Internet.

O WebCopy faz o scaner do website especificado e descarrega o seu conteúdo no disco rígido. Enlaces a recursos tais como folhas de cálculo, imagens e outras páginas no website automaticamente coincidem com a rota do acesso local. Através da sua ampla configuração, pode-se definir as partes que deseja copiar num website.

As principais características do programa WebCopy são:

- Regras

Normas de controlo da conduta de exploração , por exemplo excluindo uma secção da web página. Outras opções também se encontram disponíveis: descarga de uma URL para incluir na cópia, mas não para seguir o seu rasto.

- Formulários e passwords:

Antes de analisar um website, permite enviar opcionalmente um ou mais formulários , por exemplo, para aceder a uma área de administração. Se o website contém áreas protegidas , pode pré-definir os nomes de utilizador e passwords, desta forma o WebCopy determinará automaticamente as credenciais durante a exploração.

- Visualização dos enlaces:

Despois de ter analisado o website, o mapa Link Viewer permite ver todos os enlaces que se encontram no website, tanto internos como externos. O filtro permite ver fscilmente os diferentes enlaces que se encontram.

- Configurável:

Existem várias opções que você pode modificar para configurar como desejar para realizar o scan do website, para além das normas e das formas mencionadas anteriormente , também pode configurar o domínio , os utilizadores, os documentos pré-determinados e muito mais.

- Relatórios:

Despois de fazer o scan de uma web página , pode ver a lista das páginas , os erros , as páginas que faltam , os recursos multimédia e muito mais.

- Expressões regulares:

Várias opções de configuração fazem uso de expressões regulares. O editor integrado permite comprovar facilmente as expressões.

- Diagrama web:

Ver e personalizar um diagrama visual do website, onde também se podem exportar imagens.