WSUS Offline Update Baixar

WSUS Offline Updater é uma aplicação com a qual se pode realizar todas as transferências das atualizações do Windows Update, sem ter que utilizar esta função do sistema. Podemos transferir corretamente as atualizações para o Windows XP, Vista, 7, 8 e 8.1. A aplicação permite uma transferência mais rápida de todas as alterações que estão incorporada no Windows Update, e permite-lhe fazer uma cópia das atualizações para instala-las mais tarde sem ter que transferir tudo novamente.

A aplicação consta de dois módulos: UpdateGenerator.exe (transferir as atualizações) e UpdateInstaller.exe (atualizações massivas da instalação). O utilizador pode pôr a funcionar o primeiro módulo do sistema ou indicar a versão do Office para transferir as atualizações que desejar e notificar o programa ou as bibliotecas adicionais (C + + . NET) para além do Service Pack ​​. Uma vez iniciada a transferência, você pode seguir o seu progresso sobre uma base regular, verificar a velocidade da transferência, assim como pode ver o número de atualizações que já foram transferidas.

A aplicação updateinstaller mostra um quadro de diálogo onde pode definir os detalhes da atualização. Pode anular a seleção de algumas alterações que afetam, por exemplo, o Internet Explorer (atualizar para a versão 9 ou 10).