Cometdocs Baixar

Cometdocs é um programa que é executado na nuvem do serviço Cometdocs. O programa permite converter instantaneamente documentos com formato PDF em outros tipos de formatos, e permite inverter a conversão, ou criar documentos PDF a partir de documentos de texto, Word, imagens e folhas de cálculo.

O Cometdocs integra-se com o shell do Windows, e deste modo por realizar a conversão é uma tarefa muito simples. Todas as opções do programa encontram-se disponíveis no menu contextual, o que significa que, simplesmente terá clicar com o botão direito no documento PDF e selecionar a opção "Converter". Aqui encontra uma lista com todos os formatos que são permitidos converter o documento PDF - poderá encontrar documentos de texto, folhas de cálculo, apresentações de diapositivos, ficheiros, bloco de notas, imagens (JPG ,PNG ,GIF ,TIFF ,BMP), e projetos realizados no programa AutoCAD.

A conversão pode ser feita de forma inversa, isto é, é possível criar documentos PDF a partir de ficheiros compatíveis. Para realizar este tipo de conversão terá que clicar com o botão direito do rato no documento de texto ou noutro tipo de documento e, de seguida, selecionar a opção "Criar PDF". O programa cria automaticamente um documento PDF a partir do ficheiro selecionado.