iOS 7 Skin Pack Baixar

iOS 7 Skin Pack é um conjunto que permite modificar o aspeto do Windows 7 , 8 e 8.1 no aspeto inspirado no iOS 7. O pacote modifica a aparência das janelas, ícones, cursores, sons e imagens. Porém, isto não é tudo, dado que também modifica um pouco a disposição dos elementos, que neste caso são colocados como se encontram no OS X do Mac.

A barra de tarefas move-se para a parte superior do ecrã, enquanto na parte inferior aparecem os ícones de base (ícones inspirados no iOS 7). Na Barra de tarefas, podemos colocar as nossas aplicações favoritas, assim como a vista prévia e a lista dos programas em execução.

Outra nova característica é a colocação de um pedido ajustado pelo conhecido Launchpad com OS X, o qual é um lançador de programas que exibe os ícones das suas aplicações favoritas segundo o seu pedido. Você pode ativá-lo fazendo clique no ícone apropriado ou ativar a esquina quente, que exibe o Launchpad no ecrã quando se passa o rato. O LaunchPad serve como uma espécie de menu inicial do ecrã completa, que está baseado no modelo estético do iOS 7

Vale a pena mencionar também as funções do tabuleiro das ferramentas, ou seja, um conjunto de widgets. Depois da ativação é exibido um nova ecrã, no qual encontraremos widgets do tempo, financeira, calculadora, e muitos outros artigos .

O iOS Skin Pack 7 é uma versão para o Windows 7 e Windows 8 / 8.1. Certifique-se que a versão descarregada é compatível com a instalação do seu sistema operativo. Recomenda-se criar um ponto de restauração no Windows, para o caso de desejar desinstalar o software posteriormente, para assim não deixar nenhum rasto.