Adobe Digital Editions Baixar

Adobe digital Editions oferece um software atrativo, que permite ver e administrar os livros eletrónicos e outras publicações digitais. O programa é usado para comprar e descarregar conteúdo digital, que seja possível ler Online e Offline. Com o Adobe digital Editions poderá transferir de um dispositivo para outro, livros eletrónicos, organizar a biblioteca e personalizá-la e ao mesmo tempo anotar as páginas. O Adobe ® Digital Editions suporta todos os formatos standards de livros eletrónicos existentes na indústria, incluindo PDF e EPUB.

As principais características do programa Adobe ® Digital Editions são:

Acessibilidade:

- O Adobe Digital Editions integra-se com funções de acessibilidade do sistema operativo, incluindo um alto contraste e um software de voz que lê.

Migração da biblioteca Adobe Digital Editions:

- Se instalar o Adobe Digital Editions e adicionar livros à biblioteca , o programa irá perguntar-lhe se deseja migrar os livros geridos na versão 1.7 para a versão 2.0 durante a instalação. Se decide fazê-lo, esses livros serão adicionados à biblioteca do Adobe Digital Editions 2.0 . Contrariamente, terá que adicionar manualmente esses livros à biblioteca de Adobe Digital Editions 2.0 posteriormente.

Marcador de grande alcance:

- Adiciona marcadores aos documentos PDF o EPUB para que possa navegar rapidamente por um documento. Também permite sublinhar o texto e adicionar comentários para consultá-los futuramente dentro de sus publicações digitais.

Ecrã inteiro:

- Ao ler um livro, pode alterar para o modo ecrã inteiro.

Emprestimo de livros eletrónicos:

- Permite pedir emprestado livros eletrónicos de muitas bibliotecas públicas para utilizar com o Digital Editions. Descarregar publicações digitais das bibliotecas é muito semelhante à compra dos livros eletrónicos online, a única exceção é o processo de pagamento.

Organização dos ficheiros:

- Organize as sus publicações digitais e administre os dispositivos na cómoda vista da biblioteca. Você poderá ordenar por título, autor e editor, e ver as capas dos seus livros eletrónicos favoritos. Também poderá criar estantes personalizadas para organizar e administrar o seu conteúdo.

Compatibilidade com dispositivos:

- Abre eBooks a partir de um hardware eReader conectado por USB .

- Com o Adobe Digital Editions instalado no seu computador, o eReader aparecerá na biblioteca, e você poderá arrastar e soltar os livros eletrónicos no dispositivo.

ID de utilizador personalizada:

- Ao abrir um livro que requere autenticação alternativa, é pedido que selecione a ID e que proporcione credenciais (nome de utilizador e password). Por exemplo, você pode aceder a um livro da Google com um ID da Google (e de seguida, com um ID do fornecedor), ou um livro de Barnes & Noble (denominado ID N) .

Impressão

- O Adobe Digital Editions admite a impressão dos livros eletrónicos . A aplicação mantém a fidelidade ao que é visto no ecrã. Tenha em conta que os editoriais podem restringir a impressão ( o artigo de diálogo de informação exibe as autorizações de impressão , copia , e de visão ) .

Suporte multilinguagem

- O Adobe Digital Editions está disponível em Inglês, francês, japonês, coreano, alemão , italiano , espanhol, holandês , português brasileiro, chinês simplificado e chinês tradicional, e permite mostrar o conteúdo numa vasta gama de idiomas.

Retina Display da Apple:

- O Adobe Digital Editions 2.0 é compatível com a Retina Display da Apple Macs.