System Restore Point Creator Baixar

System Restore Point Creator é um pequeno programa portátil, que permite de uma forma simplificada e rápida criar um novo ponto de restauração ou administrar os existentes. O programa é muito fácil de usar e de facto está limitado apenas a uma só janela. Na parte superior da barra de pesquisa encontramos as opções que permitem criar um novo ponto de restauração, mais abaixo exibe uma lista de todos os pontos, e na parte inferior encontramos os botões para realizar as tarefas nos pontos de restauração existentes.

Para criar um novo ponto de restauração simplesmente escreva o seu nome na parte superior da janela, e depois autorize o desejo de criar um ponto. No caso da gestão dos pontos existentes, primeiramente terá de selecionar um ponto existente na lista e, de seguida, utilize qualquer um dos botões presentes na parte inferior da janela.

Todos os pontos de restauração criados no programa são totalmente compatíveis com os pontos de restauração originais. O programa funciona apenas como uma interface que permite administrar as opções de recuperação integradas no sistema de Windows.