Advanced Screenshot Creator (ASC) Baixar

Android Screenshot Creator (ASC) é uma pequena ferramenta gratuita que permite realizar capturas de ecrã através de um smartphone ou tablet com sistema operativo Android de forma rápida. Não é necessário instalar qualquer tipo de pacotes adicionais do SDK no Android - funciona imediatamente depois de instalada e deteta automaticamente o dispositivo.

Para que o dispositivo seja detetado corretamente, o mesmo deve estar conectado ao computador através de um cable USB no modo de depuração. De seguida, a aplicação mostra a “ficha” dos dispositivos, a qual permite alterar rapidamente os dispositivos conectados no computador. As capturas de ecrã são feitas de forma simplificada - simplesmente clique no botão Capturar ecrã. Todas as capturas realizadas no programa são exibidas nas capturas de ecrã.

Por definição, as capturas de ecrã são guardadas no ambiente de trabalho, no entanto é possível alterar o local de armazenamento de forma gratuita. Basta indicar o local adequado na barra superior.

Com o ASC poderá realizar facilmente:

- Realizar capturas de ecrã a partir de qualquer dispositivo ADB conectado.

- Guardar automaticamente as imagens capturadas numa pasta especifica pelo utilizador.

- Mostrar cada captura de ecrã na ferramenta, para que o utilizador possa saber exatamente o que já possui e o que ainda necessita.

- Substituir as imagens existentes, caso o utilizador não fique contente com as mesmas.